4 anos, que alegria!

Aniversário da Toonicado - 4 anos

Aniversário da Toonicado – 4 anos

Quem diria hein!?
4 anos de Toonicado.

Muito bom olhar para trás e ver o caminho que trilhamos, o que era uma brincadeira, um passatempo, foi virando coisa séria, na verdade, nem tão séria assim…

O começo, lá em 2011

Era maio de 2011 perto do Dia dos Namorados, os amigos do Marcel estavam pedindo pra ele desenhá-los com as suas respectivas namoradas. Foi ai que a Gabi, sua dupla de criação, teve uma grande ideia, transformar esses desenhos em presentes personalizados. Mas faltava algo… Como vendê-los?

 

Pesquisando por presentes, descobrimos a possibilidade de criar canecas personalizadas, almofadas personalizadas, camisetas personalizadas… E para nossa surpresa a aceitação foi de imediato e as canecas personalizadas em especial foram as campeãs de venda.

Primeira Cliente

Marina, nossa primeira cliente

 

O que começou como um projetinho para uma data específica foi se transformando em algo muito maior, novos produtos foram oferecidos, o traço foi refinado, a marca começou a ser conhecida.

 

 

Um passo importante para a Toonicado

Rodrigo, Gabi e Marcel

Mas estávamos exaustos, conciliar trabalho, Toonicado e faculdade tomavam todo o nosso tempo. Foi então que nosso chefe Nagib Raduan e seu filho Rodrigo Raduan, decidiram apoiar a ideia e nos abriram muitos caminhos com todo o suporte que precisávamos para fazer da Toonicado uma empresa de verdade. Abrimos nosso estúdio, mudamos muitas coisas por aqui desde então…

 

Hoje a Toonicado é conhecida por realizar sonhos e participar da história de muitas pessoas, muitos toonis foram criados, tantos, que nem nos demos conta.

Obrigada Gente!

Obrigada Gente!

Temos muitos planos, muitas parcerias em vista e muita disposição para crescermos cada vez mais e não poderíamos deixar de agradecer a todos que já viraram toonis, aos que presentearam, aos que querem presentear, aos que curtem nosso trabalho, aos que nos dão dicas, enfim, todos aqueles que de alguma forma participaram da NOSSA história.

 

 

Gabi e Marcel

Deixe uma resposta